sábado, 25 de janeiro de 2014

Paul McCartney e a estética NEW!

É um grande desafio para qualquer artista manter sua relevância aos 71 anos de idade. Podemos dizer que Paul McCartney é um destes raríssimos exemplos que conseguem realizar este feito. Mas qual a razão disso? A primeira é incontestável, ele tem talento de sobra e está sempre se reinventando. Neste novo CD, NEW, ele trabalha com 4 produtores, um luxo para poucos mortais e ainda consegue ser contemporâneo e nostálgico ao mesmo tempo ao longo das 14 faixas de sua obra. Mas ele não para por aí pois é necessário uma boa ideia para divulgar este trabalho. Aí entra a estética NEW. Minimalista ao extremo, nome e logotipo conseguem um poder de comunicação para todos os públicos sem ser revisionista, redundante ou criar rejeição a qualquer geração que aprecie seu trabalho. Nas capas dos CDs impacta pela crueza light e elegante de um Sir. NEW funciona bem na comunicação de um dos melhores trabalhos de Paul nos últimos anos seja no merchandising ou no palco é a estética de uma lenda viva que não precisa de licença poética para dizer a que veio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário